quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ângela Sousa preocupada com a segurança em Ilhéus.




A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) reuniu-se esta semana com o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Nilton Mascarenhas, para discutir a implantação de novos serviços na área da segurança pública em Ilhéus. Entre as solicitações feitas pela parlamentar, as principais foram que a cidade seja atendida pelas ações de Ronda nos Bairros, Ronda na Escola e Operação Nazireu, que combate o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas.

 Na visita ao comandante, Ângela estava acompanhada pelo vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, que, em nome do prefeito Newton Lima, reforçou a necessidade de aumentar os investimentos em segurança pública na cidade sul-baiana. “Ilhéus tem quase 200 mil habitantes, é um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia e enfrenta problemas com a violência urbana, principalmente relacionados ao tráfico de drogas”, observou o vice-prefeito.

 Mascarenhas afirmou que todos os esforços serão empreendidos para que a Ronda na Escola e a Operação Nazireu sejam levadas a Ilhéus. “Consideramos a cidade um ponto estratégico para essas ações”, declarou o comandante. Com relação ao Ronda nos Bairros, Mascarenhas destacou que a filosofia e o treinamento específico para esse projeto serão transmitidos à PM em Ilhéus, preparando os policiais para a futura implantação, que depende da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário