quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Deputada Ângela recebe apoios importantes em Ilhéus.





A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) está intensificando a campanha para sua recondução à Assembleia Legislativa da Bahia. Em viagens por todo o Estado, a parlamentar ilheense tem encontrado apoios em diversos municípios e de pessoas de todos os segmentos sociais, políticos e profissionais.

 É na sua terra natal, contudo, que a deputada obtém o maior carinho e o reconhecimento por um trabalho que sempre focou no resgate social dos mais carentes, melhoria de vida das comunidades e recuperação da infraestrutura em diversas localidades. Essas características foram reafirmadas nesta quinta-feira, dia 26, num grande encontro político em que Ângela Sousa recebeu o apoio do grupo do vereador Jailson Nascimento (PMN).

 Um grande número de ilheenses participou dessa manifestação de apoio, destacando-se a atriz Janete Lainha, a enfermeira Marleide Figueiredo, o médico Paulo Medauar, o vereador Tarcísio do Salobrinho, o controlador do município, Edson Silva, Dona Zezé, esta representante do grupo da Melhor Idade de Ilhéus, entre muitos outros.

 No mesmo dia, Ângela participou de uma caminhada pela região do CSU e Rua do Cano, onde conversou com moradores, reviu amigos e firmou novos compromissos com a comunidade. “Fico imensamente feliz com esses contatos, que não acontecem só agora, pois a população me reconhece pela presença frequente nos bairros de Ilhéus”, afirma a deputada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário