sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Posse do 2º mandato da Deputada Ângela Sousa



















Deputada Estadual Ângela Sousa e o
Presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo

A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) tomou posse nesta quarta-feira, 2, em cerimônia no Palácio Luís Eduardo Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia. Eleita com expressiva votação, a parlamentar ilheense afirma que, neste segundo mandato, irá priorizar as lutas em função de projetos estruturantes para Ilhéus e região.
Segundo Ângela, Ilhéus vem sonhando há décadas com novos vetores para o seu desenvolvimento “e o momento atual prenuncia uma etapa promissora para a superação da crise que atingiu a região no final da década de 80 e produz consequências até hoje”. Obras como o Complexo Intermodal Porto Sul e a duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna são, na opinião da deputada, estratégicas para o crescimento do sul da Bahia.
 O Governo do Estado publicou, nesta semana, edital de licitação para contratar a empresa de engenharia que será responsável pela realização de estudos e sondagens relacionados ao porto, na zona norte de Ilhéus. Quanto à duplicação da rodovia, o projeto se encontra na Secretaria do Planejamento.
Sobre o relacionamento com o governo baiano, a deputada afirma que sua postura continuará sendo a de defender  “o que for melhor para a Bahia e sobretudo para a região sul do Estado”. O PSC, que tem cinco deputados estaduais, deverá formar um bloco com o PTN, que conta com três parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário