segunda-feira, 18 de julho de 2011

Localização de nova ponte será definida em audiência pública



Deputada estadual Ângela Sousa (PSC) esteve recentemente com o secretário do Desenvolvimento Urbano da Bahia, Cícero Monteiro, com quem conversou sobre o projeto da nova ponte entre o centro e a zona sul de Ilhéus. Também participaram do encontro o prefeito Newton Lima e o vice Mário Alexandre.

Na audiência com a deputada, Monteiro afirmou que a definição sobre o local em que será construída a ponte ocorrerá após consulta à população. Segundo ele, o governo pretende ouvir a sociedade antes de decidir o assunto. Quando visitou Ilhéus, na semana passada, durante a abertura do Festival do Chocolate da Bahia, o governador Jaques Wagner afirmou que a nova ponte começará a ser construída ainda neste mandato do prefeito Newton Lima.

Além das obras da ponte, Ângela Sousa discutiu com Monteiro sobre o atendimento de outras demandas, como a complementação das obras de saneamento do bairro Teotônio Vilela e a reforma das centrais de abastecimento do Malhado e da Urbis. Estes dois últimos projetos deverão ser executados com investimento de R$ 1,5 milhão, fruto de emenda orçamentária apresentada pela deputada. A realização da segunda etapa das obras de reurbanização do bairro Nossa Senhora da Vitória foi outro pleito encaminhado por Ângela Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário