segunda-feira, 19 de março de 2012

Lançamento do PSD em Ilhéus contou com lideranças políticas de toda a Bahia


A plenária da Câmara de Vereadores de Ilhéus lotou na tarde da última quinta-feira, 15, para o lançamento do Partido Social Democrático (PSD) na cidade. Lideranças políticas de grande força na Bahia prestigiaram o evento, como o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, também presidente Estadual do partido, o presidente do diretório municipal do PSD,
o médico Mário Alexandre e a deputada estadual e
vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, Ângela Sousa.



Além deles, também representando o PSD, estiveram presentes os deputados estaduais Gildásio Penedo, Cláudia Oliveira, Ivana Bastos, Maria Luiza Laudano e Carlos Ubaldino, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dinho Gás, e os vereadores Francisco Sampaio, Tarcísio Paixão, de Ilhéus, Alfredo Cabral, de Itapetinga, Renato e Abreu, de Uruçuca, o vice-prefeito de Canavieiras, Edmo, além de representantes de outros partidos, como o suplente de senador e presidente estadual do PSC, Eliel Santana, o deputado estadual e líder do PV, Eures Ribeiro, e o deputado estadual Euclides Fernandes, líder do PDT na Assembleia Legislativa da Bahia.
O Partido Social Democrático, apesar do pouco tempo de fundação – apenas sete meses - já conta com dezenas de deputados federais, mais de uma centena de deputados estaduais, dois governadores, dois senadores, prefeitos e vereadores de todo o Brasil.


Neste tempo, o PSD conseguiu se tornar a quarta maior força partidária do país.
Com o slogan “Mãos limpas que constroem o futuro”, o partido chegou ao cenário ilheense como uma nova alternativa para batalhar pelas reformas estruturais e a modernização do Estado Brasileiro. O deputado estadual e líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, Gildásio Penedo, elogiou a atuação do presidente estadual do PSD, Otto Alencar, “que com muita luta trouxe para a Bahia um partido forte, que entra no cenário político baiano para dar vez e voz ao povo”. O deputado também elogiou a atuação de Ângela Sousa e disse que com sensibilidade, muita garra e determinação, ela tem total condições de ser a futura prefeita de Ilhéus, e que para isso, poderá contar com o apoio dos seus pares.
O vice-governador Otto Alencar citou a construção da nova ponte do Pontal, que será licitada já com recursos assegurados para atender a este antigo anseio da população, sobre a duplicação da BR-415, as melhorias na iluminação de Ilhéus, que já foi iniciada e outras importantes obras. Em referência à deputada Ângela Sousa, o vice-governador acredita que ela deve continuar dialogando com os partidos, para juntos construírem as alianças que enfrentarão a disputa pela Prefeitura. “Sabemos que esta tarefa não será fácil, mas conhecemos e acompanhamos toda a sua luta em prol do município, seu amor e compromisso com essas pessoas”, disse Otto Alencar, referindo-se à deputada Ângela Sousa.
Em sua fala, a deputada ressaltou que está depositando todas as suas forças neste trabalho, “na certeza de que este grupo apoiará as políticas sociais para os que mais necessitam, não como caridade ou favor, mas como o direito de um povo que está cansado de tantas promessas e que merece uma vida digna”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário