quinta-feira, 1 de março de 2012

Morte de advogada consterna Ângela Sousa



Em virtude do falecimento de Conceição de Maria Habib Paiva Cajazeira Ramos, mais conhecida como Kila, a deputada Ângela Sousa (PSD) apresentou moção de pesar à Assembleia Legislativa.
Externando seu carinho e apoio ao familiares de Kila, a parlamentar recorreu a Romanos 6.1,8, 9, 10, 11 – "Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com Ele vivemos; Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre Ele. Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus. Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor."
Conceição era advogada e casada com Dr. Pedro Ferreira Ramos Neto. Abdicou de sua carreira promissora para se dedicar aos mais necessitados. Além de cuidar de sua família com maestria, também buscou tempo para se dedicar às causas sociais de tantos outros que precisaram de seu carinho e apoio.
Para sua família, é assim que as pessoas devem lembrar dela, como uma estrela brilhante que nos conforta por conseguir brilhar numa imensidão negra. Enquanto ela brilhar no coração de cada um, seus familiares terão certeza de que ela viverá e sua obra continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário