terça-feira, 8 de maio de 2012

Comunidades festejam visita de Ângela Sousa



Neste Fim de semana, diversas comunidades ilheenses festejaram a visita da Deputada estadual Ângela Sousa, do PSD. A Deputada, hoje pré candidata a prefeita de Ilhéus pelo PSD, visitou durante o sábado o Centro de Abastecimento do Malhado e o Santa Inês, e foi aos distritos durante o domingo, onde foi recebida com emoção pela população de Sambaituba e dos outros distritos onde esteve.


Ângela ouviu de comerciantes e clientes do Centro de Abastecimento do Malhado diversos pedidos para que ponha fim a décadas de inércia e imobilismo que caracterizam a atuação da prefeitura no local, e afirmou à população que pretende, uma vez eleita prefeita, implantar um projeto de revitalização da área, que possibilitará uma melhoria na qualidade de vida de comerciantes e consumidores, ampliando o nível de comercialização de produtos e serviços no local. Durante a tarde de sábado, a deputada estadual esteve no Santa Inês, e demonstrou indignação ao constatar o abandono em que o local se encontra com esgotos a céu aberto, buracos e lixo não recolhido. Os moradores disseram confiar na deputada, que na opinião da população é a maior representante da cidade no atual cenário político da Bahia.


Durante o domingo, a deputada se emocionou nos distritos, e foi convidada a entrar em diversas casas, além de ser aplaudida por uma multidão que gritou: “a verdadeira Ângela é você!” Durante a ocasião, a deputada almoçou em Sambaituba e anunciou seus projetos para possibilitar ao povo uma melhor qualidade de vida nos distritos. A deputada encerrou o fim de semana visitando igrejas, onde foi saudada por diversas autoridades eclesiásticas. Apontada como uma das maiores personalidades políticas do sul da Bahia na atualidade, diversas comunidades têm solicitado visitas da deputada, que pretende atender a todos os pedidos com o objetivo de ouvir os anseios da população ilheense. Uma atitude tão responsável quanto digna de generosos aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário