sábado, 14 de julho de 2012

Ângela Sousa participa da 97ª AGO da CEADEB em Feira de Santana




Como sempre faz duas vezes por ano, a Deputada Ângela Sousa compareceu a mais uma Assembléia Geral Ordinária da CEADEB (Convenção Estadual das Assembléias de Deus da Bahia), dos dias 04 a 07 /07/2012, que ocorreu na cidade de Feira de Santana, a princesa do sertão; a 97ª AGO foi marcada pelas impactantes mensagens proferidas durante os estudos bíblicos para os obreiros, pela parte da manhã; e nas ministrações nos cultos à noite.



De igual modo a UEMADEB, União de Esposa de ministros da Assembleia de Deus na Bahia, sob a liderança da irmã Lourdes Miranda da Silva e a UFIMADEB, União de Filhos de Ministros da Assembleia de Deus na Bahia, presidida pelo Pr. Claudomiro Pereira se reuniram paralelamente nas congregações do Cruzeiro e do Areal, onde o Senhor abençoou ricamente a participação de cada um.
Ângela esteve presente na reunião de mulheres e esposas de Ministros, enfatizando a importância do papel da mulher como esposa e Obreira atuante na Casa de Deus. 



A Deputada Ângela ainda compareceu à reunião dos filhos dos ministros,  onde houve sorteio de brindes.  
Nesta AGO, estiveram presentes o Pr. Samuel Câmara, de Belém do Pará, e o Pr. Ival Teodoro, presidente da CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado do Paraná. Prestigiou o evento o Dr. Tarcísio Pimenta, chefe do executivo feirense, o Sr.º José Ronaldo, ex-prefeito, e a Sr.ª Ana Pinheiro, que representou o senador Walter Pinheiro.

FONTE: http://www.ceadeb.com.br/; com adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário