domingo, 22 de julho de 2012

Deputada Ângela Sousa prestigia inauguração de brinquedoteca em Ilhéus


A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, esteve no Jardim Pontal, em Ilhéus, onde prestigiou a inauguração da brinquedoteca Casa Amarela. A deputada, que na ocasião acompanhou a candidata a prefeita de Ilhéus, professora Carmelita, e o médico Mário Alexandre, candidato a vice- prefeito, fez diversas referencias elogiosas a brinquedoteca, e afirmou que a preocupação com as crianças deve estar sempre presente na agenda dos governantes.
Ângela Sousa, que sempre defendeu os interesses de crianças e adolescentes durante seu mandato legislativo, parabenizou os idealizadores do projeto da brinquedoteca casa amarela, e defendeu que iniciativas como essa devem ser copiadas em toda a Bahia. A brinquedoteca Casa Amarela conta com renomados profissionais das áreas da educação, saúde e cultura, e pretende desenvolver diversas atividades de caráter lúdico, recreativo e interdisciplinar. 
Durante o evento, a deputada Ângela Sousa reafirmou o seu compromisso em defender as crianças, e ao lado de Carmelita e Mário Alexandre, lembrou que temas como qualidade de vida, sustentabilidade e educação de qualidade estão inseridos nos projetos que integram o plano de governo de carmelita, que será apresentado á sociedade ilheense. Ângela Sousa disse ainda que, enquanto parlamentar, não medirá esforços para que o legislativo continue aprovando leis que possam garantir um futuro melhor para as crianças da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário