quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caminhada de Carmelita e Dr. Mário Alexandre reúne multidão em bairros da zona sul de Ilhéus


A onda vermelha tomou conta de Ilhéus e em cada ponto da cidade os moradores garantem que vão eleger Professora Carmelita (PT) como a próxima prefeita de Ilhéus. E na zona sul da cidade o clima foi de festa para receber Professora Carmelita, o candidato a vice-prefeito Mário Alexandre, a deputada estadual Ângela Sousa e os candidatos a vereador da coligação Ilhéus Mais Forte. Depois da caminhada no Ilhéus II, foi a vez do bairro Nossa Senhora da Vitória receber a comitiva do 13.


Uma multidão tomou conta das ruas do bairro Nossa Senhora da Vitória para caminhar com Professora Carmelita. A candidata a prefeita cumprimentou os moradores, falou de suas propostas, dos projetos para transformar Ilhéus, recolocando a cidade nos trilhos do desenvolvimento, e das suas ações nas áreas de educação, saúde, esporte, assistência social, infraestrutura, transportes, mobilidade urbana e turismo. Professora Carmelita também circulou por várias ruas do Nossa Senhora da Vitória, onde observou os problemas, as necessidades e as principais reivindicações da comunidade.


Na lista de compromissos assumidos com os moradores do bairro Nossa Senhora da Vitória, a candidata a prefeita de Ilhéus adiantou que vai realizar a pavimentação das ruas, lutar pela implantação do sistema de rede de esgoto, melhorar os acessos em muitos locais e realizar a constante manutenção da iluminação. Tudo isso sem perder de vista os investimentos em saúde, educação e melhorar as condições do bairro, para que novas empresas possam se instalar no Nossa Senhora da Vitória, gerando muito mais emprego, desenvolvimento e renda. Professora Carmelita também garantiu que no seu programa de governo consta uma série de ações, discutidas com os mais diversos segmentos, para combater a violência, para que o bairro Nossa Senhora da Vitória possa se orgulhar de ser um bairro onde reina a paz e onde as pessoas vivam com muito mais dignidade.


Alto Nossa Senhora da Vitória  e Vila Celina - No Alto Nossa Senhora da Vitória não foi diferente. Os moradores fizeram questão de dizer que muitos haviam prometido, mas nada fizeram. “Agora chega de promessa. Queremos uma mulher e vamos eleger Professora Carmelita a primeira prefeita de Ilhéus”, disse o pintor Luis Carlos de Jesus Santos, morador do Alto Nossa Senhora da Vitória. Professora Carmelita fez questão de visitar cada ponto de Vila Celina e do Alto Nossa Senhora da Vitória, ouviu cada morador, falou de suas propostas e assumiu compromissos com a comunidade. Durante a visita muitos abraços, orações e pedidos para que quando eleita olhe principalmente para os mais carentes. “Somente uma mulher pode olhar por nós e eu sei que a senhora vai voltar aqui como prefeita para cuidar do nosso povo”, disse a comerciante Marivalda Souza de Jesus.


Com os moradores de Vila Celina, Professora Carmelita assumiu compromissos como a realização da rede de esgoto, regularização do sistema de iluminação e garantir serviços importantes, como escolas para as crianças e adultos, postos de saúde funcionando e a ampliação dos programas sociais. Já para o Alto Nossa Senhora da Vitória a candidata a prefeita de Ilhéus se comprometeu a lutar para garantir a melhoria dos acessos, mais saúde e construção de praças e quadra de esportes para oferecer mais lazer para as crianças, jovens e adultos. “Nosso povo sofre muito e pede muito pouco. São obras simples e que representam muito na vida dessas pessoas. Mas nós vamos fazer, porque não sou mulher de promessas. Sou de fazer, de realizar. E vou voltar aqui no ano que vem não para prometer, mas para inaugurar e para comemorar a transformação desses locais”, garantiu Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário