segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Durante entrevista, Mário defende medicina preventiva, elogia Carmelita e defende melhoria urgente de indicadores sociais.



O médico e candidato a vice-prefeito de ilhéus, Mário Alexandre, do PSD, declarou em entrevista concedida ao radialista Ciro Zatelli, da FM Conquista que pretende participar ativamente do governo de professora Carmelita, do PT. Mário Alexandre defendeu a preservação do meio ambiente, enfatizou a necessidade de melhorar a vida das pessoas e ressaltou a importância da medicina preventiva. Segundo o médico, a sociedade deve compreender que prevenir é sempre melhor do que remediar, e o município tem que realizar parcerias com o governo do estado e o governo federal a fim de que os mutirões sejam realizados com sucesso nos bairros da cidade, fato que resultaria em uma ampliação da qualidade de vida e em uma maior eficiência na saúde.
Questionado a respeito da realização de concursos públicos, o candidato a vice-prefeito declarou que aqueles que se esforçaram têm o direito de assumir suas vagas, e que concursos devem ser realizados com seriedade. Mário afirmou ainda que é preciso humanizar a saúde, e que os servidores devem ser tratados com dignidade e respeito, que deve se estender não apenas á saúde, como também a outras áreas da administração pública.
Mário, que rompeu com o atual prefeito, destacou durante a entrevista que o povo não deve voltar ao passado, e que é preciso olhar para frente e construir um futuro melhor afastando os corruptos e votando em quem possui mãos limpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário