segunda-feira, 21 de março de 2011

Deputada Ângela participa da Comissão Especial do Porto Sul


A deputada estadual Ângela Sousa representará o bloco PSC/PTN na Comissão Especial do Complexo Intermodal Porto Sul. Instalado nesta terça-feira, 1º, o grupo será presidido pela deputada Ivana Bastos (PMDB) e tem o objetivo de ampliar as discussões sobre o intermodal, idealizado pelo governo baiano como uma estratégia para fortalecer a estrutura de transportes e descentralizar o desenvolvimento do Estado.

Ângela Sousa, que preside a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, defende a importância do projeto. Segundo a parlamentar, o Porto Sul será “de fundamental importância para o crescimento econômico do Estado, visto que se trata da interiorização do desenvolvimento”. Para Ângela, o projeto também terá relevância social, pois “promoverá a geração de emprego e renda para milhares de baianos”.

Como presidente da Comissão de Infraestrutura, a deputada protocolou requerimento para a realização de uma audiência pública destinada à discussão do Intermodal. A audiência será realizada até o final deste mês, em conjunto com a Comissão de Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário