terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ângela comemora anúncio da duplicação da Rod. Ilhéus-Itabuna

Após participar de audiência com o ministro dos Transportes, o baiano Paulo Sérgio Passos, a deputada estadual Ângela Sousa comemorou o anúncio de que, até novembro, estará finalizado o projeto de duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna.
Ângela, que preside a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa, afirmou que o investimento nesse trecho da BR-415 tem “relevância significativa para o sul da Bahia, em função do grande volume de tráfego na Ilhéus-Itabuna, que há muito tempo
já fazia necessária a duplicação”.
A deputada lembrou que, em seu primeiro mandato, apresentou a indicação de número 15.295, apontando a urgência das obras na rodovia. “Juntamente com a Fiol e o Porto Sul, essa obra mudará a realidade da região cacaueira”, aposta Ângela Sousa.
Na audiência com o ministro, a deputada estava em companhia do vice-governador do Estado, Otto Alencar, e dos senadores Lídice da Mata e Walter Pinheiro, dos deputados federais Nelson Pellegrino e José Carlos Araújo, além dos deputados estaduais Cláudia Oliveira, Ivana Bastos e Gildásio Penedo.
Passos informou ao grupo que os técnicos do Ministério dos Transportes encerram neste mês de agosto os estudos de viabilidade técnica e impacto ambiental da duplicação da Ilhéus – Itabuna, que prevê uma pista na margem direita do Rio Cachoeira.
O ministro salientou que há interesse no governo em dar celeridade à execução do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário