terça-feira, 19 de junho de 2012

Deputada Ângela Sousa se reúne com diretor de habitação da Conder




A deputada Ângela Sousa, vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da ALBA e os deputados do colegiado receberam no último dia 19/06, o diretor de Habitação da Conder, Ubiratan Cardoso, que apresentou o projeto de requalificação da Lagoa Grande, em Feira de Santana, além de prestar esclarecimentos sobre outros projetos de interesse dos parlamentares.

Segundo Ubiratan Cardoso, o projeto de requalificação vai contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da comunidade Lagoa Grande e entorno. A obra prevê a urbanização do ambiente de forma sustentável, com a revitalização da laguna, reassentamento da comunidade local e construção de um espaço para lazer, que contemplam parque, ciclovia, pista para cooper, dentre outros. O projeto de requalificação da Lagoa, que terá início em julho deste ano, está com a conclusão prevista para dezembro de 2013.

Na ocasião e solicitando a execução das mesmas obras realizadas na comunidade de Lagoa Grande, Ângela conversou com o diretor de habitação sobre a reurbanização da 2ª etapa do Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Ressaltou ainda que as obras estão sendo executadas com lentidão, o que tem causado grande preocupação aos moradores.

Segundo Ubiratan Cardoso, o projeto está sendo acompanhado de perto pela diretoria de habitação e em breve oportunidade, junto com o apoio da parlamentar, ele pretende visitar o local para verificar a execução das obras.

A deputada saiu satisfeita da reunião e se colocou à disposição para receber o diretor de habitação da Conder e sua equipe, que em breve visitarão o local, visando dar celeridade às obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário