quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deputada Ângela Sousa elogia Carmelita e reafirma compromisso com as comunidades e Ilheenses




A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, declarou hoje que a candidata petista a prefeitura de Ilhéus, professora Carmelita, é digna de aplausos. De acordo com a deputada, é enorme a satisfação que ela e os membros do PSD de Ilhéus sentem em integrar a chapa de Carmelita, já que o vice da candidata petista é o conceituado médico Mário Alexandre. Ângela declarou ainda que o motivo da satisfação do PSD é o fato de Carmelita representar, na atualidade, um sinônimo de ética e respeito pelo povo de Ilhéus.

A parlamentar do PSD ressaltou que permanece firme em seu propósito de ajudar as diversas comunidades que existem em Ilhéus, e lembrou que vem fazendo a sua parte enquanto deputada. Ângela Sousa destacou que, apesar de cumprir com os seus compromissos, a maior parte das emendas que tem conseguido para o município não vem sendo aproveitadas, já que a inoperância do atual gestor de Ilhéus o impede de executar de forma competente e garantir o desenvolvimento da cidade.

Ângela Sousa declarou que Jabes Ribeiro representa o passado, e que as velhas práticas políticas realizadas em Ilhéus não podem voltar. Para a deputada, é hora de votar de forma consciente em uma candidata como a professora Carmelita, que possui as mãos limpas e vai combater a corrupção e cuidar bem de Ilhéus e da população. Ângela Sousa afirmou que nem sempre pode estar presente em eventos realizados em Ilhéus, já que costuma visitar mais de 300 municípios ao longo do ano, ação que faz parte de seu mandato. Enquanto parlamentar, Ângela, que hoje é uma das maiores lideranças da Bahia, anunciou o seu compromisso em continuar lutando a favor dos pleitos das comunidades ilheenses, e citou como exemplo a central de abastecimento da Urbis, a central de abastecimento do malhado e as estradas dos distritos de Ilhéus. A deputada ressaltou que confia na vitória de Carmelita, e que o maior orgulho que possui na vida é representar com dignidade o povo ilheense no parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário