quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deputada Estadual Ângela Sousa visita Itabela e se encontra com lideranças Políticas.


Na tarde do último sábado (25) a deputada estadual Ângela Sousa (PSD) esteve na cidade de Itabela, no extremo sul da Bahia e se encontrou com lideranças políticas do município. Ângela Sousa é uma das mais atuantes parlamentares, está em seu segundo mandato tendo 809 votos de Itabela. Na oportunidade ela agradeceu as pessoas que se fizeram presente na reunião de recepção e agradeceu pelos votos obtidos no município.


Estiveram presente: Luciano Francisqueto, candidato a prefeito pela coligação “ITABELA É FICHA LIMPA”, tendo como vice, também presente ao evento, Leleu da Sacaria, Dino pereira (Ex-prefeito), candidatos a vereador de várias coligações, pastores de igrejas e o Assessor parlamentar da deputada, Gerson Dias.


Em seu discurso a deputada falou de alguns projetos trabalhados por ela, declarou apoio ao candidato Luciano Francisqueto e se referiu a ele como futuro prefeito de Itabela.


Durante a noite Ângela Sousa, que é evangélica, participou de um evento que reuniu centenas de pessoas de toda região, na Igreja Assembléia de Deus no centro da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário