quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Banco Central e Inema declaram apoio à candidatura de Carmelita e Dr Mário Alexandre


Centenas de moradores do distrito de Banco Central foram às ruas para receber e declarar o apoio à candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), ao candidato a vice-prefeito Mário Alexandre e ao vereador Gilmar Sodré, na tarde de domingo (09). No distrito o clima era de festa e de alegria, com o desejo de mudanças, para que Banco Central volte aos trilhos do desenvolvimento. Por onde passava, Professora Carmelita era abraçada pelo povo, que dizia que agora é a vez de uma mulher administrar a cidade.



O telefonista Cosme Moraes disse que não tem dúvidas de que Banco Central vai votar em Professora Carmelita para prefeita de Ilhéus. “Eu moro aqui em Banco Central e sei da vontade do povo de mudar. Não queremos mais viver o passado e o atraso. Queremos mudanças, melhorias e vamos votar na mulher, em Professora Carmelita”, disse ele.
A dona de casa Maria Conceição Matos Santos também disse que já decidiu e ela, sua família e os vizinhos estão com Professora Carmelita. “A mulher já mostrou que tem competência para administrar. Dilma já mudou o Brasil, agora chegou a vez de Ilhéus também ter uma mulher no comando”, disse a dona de casa. O agricultor Edvaldo dos Anjos falou do seu orgulho de ser morador de Banco Central e tem fé em Deus de que Ilhéus não vai trazer de volta o atraso. “Nós já decidimos. Estamos com Professora Carmelita”, disse ele.
A candidata a prefeita de Ilhéus fez questão de circular pelas ruas de Banco Central e conversar com cada morador, falando dos seus projetos desenvolvimento dos distritos e povoados e de tratar o homem do campo com mais dignidade. Ela explicou que tem andado muito pelo interior do município e tem observado o quanto os distritos, vilas e povoados de Ilhéus estão abandonados. “Mas nós vamos mudar essa história e tratar os moradores do campo com mais dignidade. E um dos nossos projetos, que consta inclusive no nosso plano de governo é o de oferecer uma educação de qualidade e diferenciada para os alunos do interior, garantir postos médicos funcionando e com médicos, enfermeiros e medicamentos, melhorar as estradas para garantir o escoamento da produção e assegurar mais opções de lazer para cada comunidade. Isso sim é tratar o homem do campo com carinho e com a dignidade que ele precisa e merece”, garantiu Professora Carmelita.


INEMA – Na manhã do domingo, Professora Carmelita participou dos festejos em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do distrito de Inema. Logo após a missa e procissão, a candidata a prefeita circulou pelas ruas de Inema, conversou com os moradores e falou dos seus projetos. Além das propostas voltadas para o campo, ela também falou da geração de emprego e renda, da melhoria da educação e da transparência da sua administração. “Nosso governo terá o diferencial da participação popular. Não vamos governar sozinhos, mas ouvindo cada cidadão da minha cidade, olhando nos olhos de cada um, discutindo quais as prioridades de cada localidade e mostrando o que pode ou não ser feito com os recursos públicos, com transparência e responsabilidade. Isso é o chamado orçamento participativo que vamos implantar em Ilhéus”, explicou Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário