quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Candidatos do PV reafirmam que continuam com Professora Carmelita


Os candidatos do Partido Verde (PV) reafirmaram que continuam apoiando a candidatura de Professora Carmelita (PT), que será a prefeita de Ilhéus. A declaração foi feita por diversos candidatos do PV que não somente refutaram as informações de que o partido teria mudado de lado, passando a apoiar o candidato do PP, como reafirmaram que cumprirão a decisão do Partido Verde durante a convenção municipal, de apoiar a candidatura de Professora Carmelita, conforme consta na ata assinada pelo presidente Robson Melo. 
O secretário da juventude do Partido Verde, Juan Phillipe, informou, através de nota pública, que não mudou de lado de forma alguma e que o pretenso apoio do PV anunciado pelo presidente Robson Melo não significa que todos  os candidatos a vereador tenham que seguir o partido. “Damos graças a Deus por estarmos em um país onde a democracia e a liberdade imperam em nosso sistema político, o que dá total autonomia ao candidato de escolher de qual lado ficar e qual caminho seguir. E nós decidimos que estamos com Professora Carmelita”, disse Juan Phillipe, que também é candidato a vereador.
Na avaliação do secretário de juventude do Partido Verde, Ilhéus merece cuidados de mãe, merece os cuidados de uma mulher experiente que conheça e entenda a fundo cada problema e suas respectivas soluções. “Continuo marchando com a coligação PT/PSC/PV/PSDC que tem como candidata majoritária a professora Carmelita, cujos ideais coadunam com a vontade do povo ilheense de ver uma Ilhéus desenvolvida, razão obvia pela qual continuo firme junto com a coligação de forma leal e determinada”, reafirmou Juan Phillipe. Assim como ele, diversos candidatos do PV confirmaram que continuam apoiando Professora Carmelita.
Quanto a foto divulgada em que aparece ao lado do candidato do PP, Juan Phillipe disse que esteve na coletiva de imprensa apenas por solidariedade ao presidente do partido, uma vez que eu era o único diretor presente no evento e o único que poderia compor a mesa naquela ocasião, “o que não é sinônimo de apoio ao candidato majoritário do PP”, garante. “Mas não mudei de lado porque entendo claramente que princípios e valores são inegociáveis e a imutabilidade de tais ideologias é a prova irrefutável de que Ilhéus possui cidadãos íntegros, honestos e que não barganham o futuro de seus moradores”, complementou o secretário do Partido Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário