sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CARMELITA E DR. MÁRIO ALEXANDRE FAZEM GRANDE CAMINHADA NO CENTRO

A cidade que se respeita. A cidade que não se acomoda. A cidade que não se cala. A cidade que quer sonhar. Foram estes sentimentos que se encontraram no final da tarde desta quinta-feira (13), no centro de Ilhéus, para participar da caminhada de Carmelita e de Dr. Mário Alexandre, candidatos da Coligação Ilhéus Mais Forte.
A deputada Ângela Sousa ressaltou que a população ouviu o chamado de Carmelita e Dr. Mário Alexandre e quem quer o bem e a mudança da cidade esteve nesta grande caminhada da virada. “Não queremos ver o retrocesso do nosso município e a adesão popular mostra que estamos no caminho certo; no caminho do bem e da mudança de Ilhéus”, disse a parlamentar.
Dr. Mário Alexandre, candidato a vice-prefeito, reiterou que esse sentimento do povo de Ilhéus por mudança e pelo não retrocesso é uma prova de que a coligação Ilhéus Mais Forte está no caminho certo, pois apresentou propostas que efetivamente vão mudar os destinos de Ilhéus.
Além de populares, estiveram presentes o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, o ex-presidente da Petrobrás e secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, a deputada estadual Ângela Sousa, que representa o povo de Ilhéus na Assembleia Legislativa da Bahia, além dos deputados estaduais Fátima Nunes e Rosemberg Pinto; o deputado federal Josias Gomes, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário