terça-feira, 25 de setembro de 2012

Carmelita e Dr. Mário apresentam propostas para moradores do Novo Ilhéus e São José


A candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), visitou na tarde desta segunda-feira (24) os moradores do bairro Novo Ilhéus e também do povoado do São José. Durante o encontro com a comunidade, a candidata a prefeita ouviu os moradores e falou as sua proposta de promover as mudanças que a cidade precisa. Professora Carmelita também agradeceu à forma carinhosa como foi recebida pela comunidade, que caminhou com ela pelas ruas declarando o apoio e afirmando que agora chegou a vez de uma mulher administrar Ilhéus.
“Fico cada vez mais feliz com a forma como somos recebidos pelos moradores do interior. E tenham a certeza que vamos retribuir todo esse carinho tratando os moradores da zona rural com respeito e dignidade, transformando cada uma dessas localidades, trazendo obras, serviços, melhorias e uma qualidade de vida melhor para o nosso povo”, destacou Professora Carmelita. Dentre os compromissos assumidos com as comunidades, a candidata a prefeita garantiu que vai investir na aproximação do campo com a cidade, valorizando cada morador e oferecendo a eles educação de qualidade, postos de saúde funcionando com medicamentos, médicos, e enfermeiros, equipamentos de esporte e lazer para crianças, jovens e adultos e a garantia da manutenção das estradas.
No povoado do São José a candidata a prefeita se reuniu com jovens desportistas, onde falou dos seus projetos voltados para o lazer, o esporte e a cultura. Professora Carmelita também apresentou propostas para a geração de emprego e renda e a qualificação profissional de jovens e adultos. “Vamos lutar a cada dia para atrair mais empresas para a cidade. E queremos como contrapartida que as empresas contratem os ilheenses, gerando empregos para os nossos jovens e adultos que hoje são obrigados muitas vezes a deixar a cidade por falta de oportunidades. E isso não vamos mais permitir acontecer na nossa cidade”, afirmou Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário