terça-feira, 11 de setembro de 2012

Deputada Angela Sousa agradece a população ilheense o apoio recebido e reitera solicitações ao governo da Bahia


A deputada Angela Sousa, do PSD, agradeceu hoje ás diversas manifestações de apoio e carinho que recebeu de comunidades de diversos bairros e distritos de Ilhéus. Em suas inúmeras mensagens e manifestações de apoio, membros das referidas comunidades agradeceram a deputada pelo esforço que a parlamentar vem realizando para revitalizar a central de abastecimento do malhado, a central de abastecimento da Urbis e promover a contenção de encostas e a reurbanização de diversos morros em Ilhéus, além da pavimentação asfaltica de estradas e da recuperação de estradas vicinais para beneficiar os distritos, imprimindo maior dinamismo a economia local e impactando positivamente os indicadores socioeconômicos.
Angela Sousa ressaltou ainda que tais esforços, apesar de reiterados agora junto ao governo do estado, tem sido objeto de sua atuação parlamentar desde o início de seu mandato. A deputada afirmou
ainda que as diversas vitórias que já obteve, a exemplo da construção do departamento de polícia técnica cuja inauguração está próxima e da aceleração das obras de centenas de casas populares no Nossa Senhora da Vitória a impulsionam, e que permanecerá lutando para que as lutas que trava na atualidade se tornem realidade o mais breve possível.
Participando de diversas reuniões e integrando várias comissões, Angela Sousa, apontada por especialistas como uma das parlamentares de maior influencia política na Bahia atual, falou ainda sobre o respeito que tem por Ilhéus, e anunciou que apresentará ainda em 2012 diversas novas indicações e novos projetos cujo objetivo será beneficiar o município. Na ocasião, diversos representantes de bairros e distritos de Ilhéus afirmaram estar felizes com a atuação de Angela, e reafirmaram o seu apoio á parlamentar do PSD. Segundo os representantes, é importante destacar que Angela Sousa tem sido atuante desde o início de seu mandato parlamentar, e que o povo tem podido contar com ela sempre que precisa. Angela, que entrou para a História como a primeira mulher
a ser deputada em Ilhéus, no presente comemora o reconhecimento da sociedade diante de sua atuação competente enquanto parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário