segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ESTRADA QUE LIGA SEDE DE UNA AO DISTRITO DE COLÔNIA SERÁ PAVIMENTADA

Na última terça-feira (04/09), a deputada Ângela Sousa e a prefeiturável de Una, Diane Rusciolelli (PSD), se reuniram com o vice-governador e secretário de Infraestrutura da Bahia, Dr. Otto Alencar.
No encontro, Diane Rusciolelli, que representa a coligação “Mudar para Avançar”, pediu o apoio da Seinfra para viabilizar a execução de obras que possam resolver os problemas de infraestrutura do município, a exemplo da pavimentação asfáltica de 9km da estrada que liga a Sede de Una ao Distrito de Colônia.

“Tenho um compromisso com a nossa gente sofrida e vamos priorizar o bem estar social com a implementação de projetos na área da saúde, educação, habitação, saneamento e turismo, que será um novo vetor para a economia, gerando emprego e renda. Por isso, resolver os problemas de infraestrutura será fundamental para conquistar o tão sonhado desenvolvimento”, argumentou.

A pré-candidata ressaltou ainda que, a pavimentação dessa estrada é uma das metas do seu plano de governo e o apoio do Governo do Estado, através da secretaria estadual de Infraestrutura, da deputada estadual Ângela Sousa e do deputado federal Paulo Magalhães, é de suma importância para mudar os destinos de Una.

A deputada Ângela Sousa afirmou que esse pleito é um antigo anseio dos moradores daquela região, que tem dificuldades para trafegar no local, prejudicando também o escoamento da produção. “A população local e os pequenos produtores, que utilizam essa estrada para escoar a sua produção, são os mais prejudicados com essa falta de Infraestutura”, disse.

Responsável pelas ações da Seinfra, Dr. Otto Alencar afirmou que a pavimentação asfáltica será executada e que a pré-candidata Diane tem o seu apoio para mudar e avançar no município de Una. "Com mãos limpas para administrar e para atender às necessidades da população, você (Diane) mudará para melhor a cidade de Una. Conte sempre com o nosso apoio e transmita à população que vamos pavimentar a estrada da Sede ao Distrito de Colônia", prometeu.
Ângela Sousa também reafirmou seu compromisso de estar junto com Diane na luta pelo fortalecimento do município."Fico feliz em apoiar a mulher, que com certeza será a primeira prefeita de Una. Será a primeira mulher a ser prefeita de Una pelo chamado do povo, que depositou em você e na sua candidatura toda confiança e esperança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário