quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CARMELITA E DR. MÁRIO GARANTEM INVESTIMENTOS E TRABALHO EM OLIVENÇA E ACUÍPE


Investir no turismo, na pavimentação das ruas, construção de praças, equipamentos de lazer e na garantia de serviços essenciais como a limpeza, iluminação, saneamento básico, saúde, educação e segurança. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), com os moradores de Olivença.
Durante o encontro com a comunidade, na manhã desta quarta-feira (03), junto com o candidato a vice-prefeito Mário Alexandre e com o candidato a Vereador Danilo Pilha, Professora Carmelita explicou detalhadamente sobre cada item do seu programa de governo e destacou a importante parceria com o Governo Federal, reforçada pelo presidente nacional do PT e pelas ministras do governo Dilma Roussef, para viabilizar as obras e serviços necessários para garantir o desenvolvimento da cidade.
A candidata a prefeita de Ilhéus falou da importância de se preparar a cidade para os ilheenses, construindo praças, espaços de lazer, regularizando os serviços de iluminação e limpeza e garantindo mais segurança para os moradores e turistas. “À medida que a gente cuida da cidade, automaticamente vamos estar preparando Ilhéus também para receber os turistas, gerando mais emprego e renda”, disse Professora Carmelita. Ela também adiantou que vai realizar os serviços de limpeza e iluminação das praias, fará a reforma completa do Balneário de Tororomba e criará alternativas para a organização do comércio de artesanatos. A candidata a prefeita de Ilhéus se comprometeu em criar cursos profissionalizantes para qualificar os moradores, para que os jovens e adultos estejam prontos e preparados para o mercado de trabalho.
No Acuípe, Professora Carmelita também falou dos seus projetos de investimentos e desenvolvimento e assumiu compromissos com a comunidade. Além dos investimentos no turismo, Professora Carmelita garantiu que vai tratar o homem do campo com mais dignidade, oferecendo educação de qualidade, postos de saúde funcionando com medicamentos, médicos e enfermeiros, equipamentos de esporte e lazer para crianças, jovens e adultos.
“O interior de Ilhéus possui belezas naturais incomparáveis, mas é preciso investir em cada uma dessas localidades com potencial turístico para atrair os visitantes e garantir uma vida mais digna para os moradores”, disse ela. Uma das medidas que serão adotadas nessa área será a melhoria das estradas para garantir o direito de ir e vir dos moradores e dos turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário