segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Expressão vitoriosa de Ângela Sousa é destaque em toda a Bahia



Diante do cenário político configurado na Bahia após as eleições, é notória a expressão vitoriosa da deputada estadual Ângela Sousa, do PSD. A parlamentar, que já possuía notoriedade em função de suas ações competentes na assembleia legislativa, triunfou em dezenas de municípios nos quais prefeitos e prefeitas do PSD e de outras siglas partidárias apoiadas por ela elegeram seus representantes para ocupar a cadeira do executivo municipal.


Durante esse período pós-eleitoral, prefeitos e prefeitas que iniciarão seus mandatos em janeiro próximo agradeceram a credibilidade que a deputada conferiu as suas respectivas campanhas, e declararam que seus municípios devem contar com a ação coerente, responsável, dinâmica e eficiente de Ângela Sousa.

Além disso, a vereadora Carmelita Ângela, do PT, assim como os políticos do sul da Bahia e diversos analistas e cientistas políticos locais, são unanimes em afirmar que o apoio da deputada foi fundamental para a campanha petista e funcionou como um elemento agregador de apoios e multiplicador de votos em uma campanha que saltou de uma previsão de apenas 3 mil votos para uma votação de incríveis 30 mil votos, cenário anteriormente inimaginável. De acordo com Carmelita, do PT, a possibilidade de uma candidatura dela á deputada em 2014 é algo que está descartado, já que a vereadora vai apoiar Ângela Sousa, do PSD.

A eleição de dezenas de vereadores e vereadoras em toda a Bahia que foram apoiados por Ângela reforçou ainda mais a compreensão da influencia hercúlea da deputada, uma das mais atuantes do estado na atualidade. Associa- se a esse cenário o fato da parlamentar ser a deputada do conselho da assembleia de Deus e pertencer ao PSD, partido que elegeu o segundo maior número de prefeitos em toda a Bahia, confirmando a condição de emergente e superando diversas tradicionais agremiações. Tal contexto explicita a ampliação da margem de ação de Ângela Sousa na Bahia, justificando a avaliação positiva de sua atuação e destacando sua expressão vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário