quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pastores e ministros evangélicos confirmam o apoio a Carmelita e Dr. Mário


Pastores, diáconos, presbíteros e missionários das mais diversas igrejas e congregações evangélicas de Ilhéus se reuniram na noite desta segunda-feira (1º) para reafirmar o apoio dos cristãos e do povo de Deus à candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), e ao candidato a vice-prefeito, Mário Alexandre (PSD). Na avaliação dos pastores, a postura cristã da candidata, os projetos apresentados para recolocar Ilhéus nos trilhos do desenvolvimento e a conduta ilibada de uma pessoa de mãos e ficha limpas foram fundamentais para que os evangélicos escolhessem Professora Carmelita para ser a primeira mulher a administrar a cidade. “Quem é evangélico de verdade, que segue os princípios cristãos, está com Professora Carmelita”, disseram vários pastores, certos de que a candidata petista vai vencer as eleições no próximo domingo, dia 07 outubro.
Dezenas de pastores fizeram questão de ir ao encontro garantir que estão com Professora Carmelita. Participaram ainda do encontro os diretores da Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI) e a deputada estadual Ângela Sousa, que destacou a importância dos cristãos se unirem nesse momento para derrotar a força do atraso, que no passado administrou a cidade e que foi o grande responsável pelo caos que se instalou em Ilhéus. Muitos pastores, missionários e presbíteros profetizaram de que a vitória de Carmelita é certa nas eleições do próximo domingo. “E a senhora vai marcar a história da cidade. Não apenas por ser a primeira mulher a governar Ilhéus, mas principalmente por transformar positivamente a nossa cidade”, afirmou o atual presidente da AMEI, Pastor André Luiz de Castro.
Durante o encontro com os pastores evangélicos, Professora Carmelita falou dos seus projetos para Ilhéus, com investimentos nas áreas de educação, saúde, assistência social, moradia, geração de emprego e renda, transportes, cultura, turismo, esporte e uma atenção especial para o homem do campo. A candidata a prefeita também garantiu apoio para eventos importantes realizados pelos evangélicos e que já fazem parte do calendário da cidade, a exemplo da Marcha para Jesus e o Vem Louvar Verão. “São eventos que atraem para a cidade milhares de visitantes para louvar ao Senhor. E isso deve ser incentivado, apoiado pelo poder público. E nós seremos parceiros dessas ações”, complementou a candidata a prefeita.
Emocionada com as orações e com as declarações de apoio, Professora Carmelita agradeceu a cada pastor, missionário, diácono, presbítero e a cada evangélico dos mais diversos pontos da cidade que vem caminhando a cada dia pelos bairros, distritos, vilas e povoados de Ilhéus mostrando a importância de eleger mulher e escrever uma nova página na história da cidade. “E os senhores e senhoras não vão se decepcionar”, garantiu. Ela também assegurou que fará um governo para todos, onde cada cidadão terá vez e voz, será ouvido e poderá propor, contribuir com a administração. “Ouvir o povo e administrar junto com os ilheenses será uma das marcas do nosso governo. E é assim que vamos governar Ilhéus. Nossa cidade precisa de alguém que cuide dela de verdade e é isso que estamos propondo, a união com homens e mulheres, jovens e adultos que querem ver e construir uma Ilhéus melhor, mais forte, com mais oportunidades”, complementou Professora Carmelita, sendo bastante aplaudida, abraçada e cumprimentada pelos evangélicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário