domingo, 30 de setembro de 2012

Professora Carmelita e Dr. Mário fazem a maior carreata da história de Ilhéus

A maior carreata da história de Ilhéus. Assim pode ser definido o grande evento promovido neste domingo (02), na zona sul da cidade, por militantes e simpatizantes da candidatura da Professora Carmelita à Prefeitura de Ilhéus.
Por onde passou, a carreata mostrou a sua força, ganhou a simpatia dos indecisos e mostrou que a cidade se prepara para dar uma grande vitória à primeira mulher que vai administrar o Palácio Paranaguá. Pessoas de todas as faixas de idade se concentraram no bairro Nossa Senhora da Vitória, de onde iniciaram uma imensa carreata que percorreu centro e bairros de Ilhéus, mostrando o crescimento da candidata nos últimos dias. 
Foi impressionante, afirmou José Loureiro Almeida, de 52 anos, morador do bairro Teotônio Vilela, onde a festa terminou. “Ficou claro para mim que a disputa está apertada e quem tiver mais equilíbrio nesta reta de chegada vai vencer”, disse.
Em seguida confirmou: “voto nela. Já decidi. Voto eu e toda a minha família também”. “Chega do atraso. Vou de futuro, como ela diz na rádio”, comemorava Eládio Gomes Sá Farias, de 22 anos, desempregado. Ao conversar com eleitores, Professora Carmelita alertou para o que considera importante neste momento.
“Nestes últimos dias, nestas últimas horas de campanha, não se deixem iludir pelo desespero deles. Se o desespero é grande, a agressão não tem tamanho, não tem limite”, disse, pedindo ainda que a população não abra mão da sua liberdade de escolha.
 “Não abra mão da sua verdade diante da mentira que eles vão tentar impor. Não abra mão da sua vontade de uma Ilhéus diferente e melhor. Por que esta é a sua chance. Por que essa é a chance que você sempre quis”, disse, sendo bastante aplaudida. A festa que começou pela manhã só terminou no final da tarde e movimentou toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário