segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eleição do pastor Valdomiro Pereira da Silva repercute no Legislativo


A vitória do pastor Valdomiro Pereira da Silva nas eleições para presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (Ceadeb) e membros da mesa diretora para o mandato que compreende o biênio 2013/2015 foi parabenizada pela deputada Ângela Sousa (PSD), que apresentou moção de congratulações na Assembleia Legislativa. "É com grande satisfação que oferecemos a presente moção pela expressiva vitória e pelo trabalho que desenvolvem à frente do órgão", declarou a parlamentar e completou: "Que o Senhor Jesus, em sua infinita bondade, possa guiar os passos desses estimados pastores, que trabalham em prol da restauração de milhares de vidas e famílias."
Segundo Ângela, a Ceadeb presta relevante serviço em prol do fortalecimento das Igrejas Assembleias de Deus há 76 anos, ocasião em que a mesma foi instituída como pessoa jurídica de direito privado, de caráter religioso, social, educacional e sem fins lucrativos. Na Bahia, a Igreja Assembleia de Deus já atua há 93 anos e conta com 523 Campos Eclesiásticos, distribuídos em todas as regiões da Bahia. Além disso, possui 1.430 ministros, sendo 1.006 pastores e 327 evangelistas, contando com três mil igrejas ou congregações, e aproximadamente 500 mil membros em todo o estado.
A deputada destaca a 98ª Assembleia Geral Ordinária da Ceadeb, evento ocorrido na última quinta-feira, no qual esteve presente o vice-governador, Otto Alencar, que parabenizou o presidente Pastor Valdomiro Pereira da Silva e toda a diretoria da instituição. Otto falou do trabalho desempenhado pelas Igrejas Evangélicas no estado, as importantes ações sociais e espirituais desenvolvidas e a sua contribuição para o fortalecimento e a união das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário