terça-feira, 29 de março de 2011

Ângela Sousa se reúne com o presidente da Coelba.



Desde seu primeiro mandato, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) vem sendo uma interlocutora frequente junto à Coelba, solicitando celeridade nas ações relacionadas ao programa de eletrificação rural Luz para Todos. Foi com esse objetivo que a parlamentar teve, nesta terça-feira (22), uma nova reunião com o presidente da Companhia de Energia Elétrica da Bahia, Moisés Afonso Sales Filho, a quem pediu atenção especial para projetos do Luz para Todos nos municípios de Ilhéus, Valença, Wenceslau Guimarães, Boa Nova, Ibirataia e Iguaí.

Além das gestões junto à Coelba, a deputada tem conversado com o Instituto do Meio Ambiente da Bahia (IMA), para que as análises dos projetos na instância ambiental sejam realizadas com maior agilidade. “Felizmente, temos encontrado boa acolhida às nossas solicitações, tanto junto à Coelba como no IMA”, afirma Ângela Sousa.

O presidente da Coelba comunicou que outros projetos dos Luz Para Todos aos quais a deputada requereu prioridade, nas regiões de Sapucaeira II e Fazenda Ponta do Cedro, têm previsão para início das obras em abril. Mais de 65 famílias serão contempladas.

Sales Filho também aproveitou a oportunidade para informar que a empresa vem priorizando a ampliação das subestações de energia no sul do estado e a implantação de uma nova rede de transmissão que beneficiará diretamente o município de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário