segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ângela Sousa comemora aceleração de obras da FIOL e anúncio de novo aeroporto em Ilhéus

Após recepcionar o secretário da casa civil do governo da Bahia, Rui Costa, no aeroporto de Ilhéus, a Deputada estadual Ângela Sousa, acompanhada por autoridades do IBAMA, representantes da VALEC e outros parlamentares, seguiu para o Centro de Convenções de Ilhéus.

O secretário Rui Costa agradeceu a Deputada do PSD e pré- candidata a prefeita de Ilhéus pelos esforços empreendidos a favor do povo ilheense. Ângela recebeu elogios e foi cumprimentada por diversos prefeitos e vereadores da Bahia, além se ser classificada como uma Deputada que possui uma atuação destacada na Assembleia Legislativa por parlamentares como Ivana Bastos e autoridades como o próprio Secretário Rui Costa.
Ao lado de Ângela Sousa e de outras autoridades, Rui Costa apresentou o novo arranjo institucional do empreendimento Porto Sul, e explicou que as poucas pendências ambientais que restam estão sendo solucionadas para dar aceleração às obras da tão sonhada Ferrovia de Integração Oeste- leste (FIOL). Além disso, Rui Costa comemorou o fato da aceleração da construção da FIOL viabilizar o início das obras do porto sul, e possibilitar a atração de novos empreendimentos para Ilhéus, além do reforço da infraestrutura do município.
A Deputada Ângela Sousa foi fortemente aplaudida após seu discurso, em que destacou a importância da FIOL e do Porto Sul para imprimir dinamismo à economia de Ilhéus, que hoje sofre com o desemprego e a falta de oportunidades. Outra grande notícia foi o anúncio do Governo de que enviará uma comissão técnica a Ilhéus para viabilizar a construção do novo aeroporto, que terá porte internacional e funcionará na área situada atrás da Ceplac,
na estrada que liga Ilhéus a Itabuna.
Ângela Sousa festejou as excelentes notícias, e o secretário da casa civil, Rui Costa, agradeceu à Deputada por sua colaboração, reconhecendo a incansável luta da parlamentar à favor dos interesses da sociedade ilheense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário