quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fim de semana de excelentes notícias para Ângela Sousa

A deputada estadual e pré- candidata á prefeitura de Ilhéus, Ângela Sousa, tem muito o que comemorar. Após prestigiar a cidade de Canavieiras durante a manhã de sexta feira (25), e ser fortemente aplaudida no teatro municipal de Ilhéus no lançamento do programa cacau para sempre, do governo do estado, Ângela recebeu elogios do secretário da casa civil, Rui Costa, e de diversas outras autoridades.

Ângela foi ainda homenageada pela revista folha da praia, e recebeu o premio Mulher Influente 2012. Cada vez mais influente, muito admirada pela população e com seu nome crescendo nas pesquisas de intenção de voto em Ilhéus, a deputada realizou diversas visitas às comunidades durante o sábado (26), promoveu um chá com autoridades eclesiásticas e ainda teve,durante o domingo, a confirmação de que uma aliança com o pré- candidato Cacá colchões está cada vez mais próxima.
A consolidação de uma hercúlea aliança política que deve reunir diversos partidos, e lançar uma candidatura forte á sucessão do Paranaguá constitui um fato que anima a deputada, já que a mesma, além de possuir ficha limpa, pretende continuar lutando para fomentar o desenvolvimento da economia e a inclusão social em
Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário