terça-feira, 12 de junho de 2012

Ângela Sousa quer mais segurança no trânsito


A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, declarou que pretende, na condição de vice-presidente da comissão de infraestrutura, desenvolvimento econômico e turismo, lutar por mais segurança no transito da Bahia. Ângela ouviu o superintendente da concessionária VIA BAHIA, que administra as BR's 116 Sul e 324, e o questionou sobre a lentidão provocada pelos pedágios implantados pela concessionária. A deputada ressaltou ainda que o aumento do número de veículos nas estradas federais também contribui para o estrangulamento do trânsito, e que é preciso priorizar a segurança da população.
Ângela questionou quais as ações que serão implementadas pela empresa, visando solucionar ou diminuir esses problemas, visto que o ano passado foi registrado um enorme congestionamento na BR 324 (sentido interior - capital) e um percurso que o motorista faz em uma ou uma hora e meia, foi preciso ficar mais de oito horas para completar cerca de 130 km (de Feira de Santana para Salvador).
A parlamentar lembrou a proximidade dos festejos juninos, e enfatizou que, durante a realização dos festejos juninos do ano passado, diversos acidentes foram registrados, além de ter ocorrido registro de lentidão durante esses festejos. Ângela Sousa afirmou, na oportunidade, que não medirá esforços para garantir, além de segurança, maior mobilidade para a população no transito. A deputada do PSD vem ganhando cada vez mais notoriedade em função das ações que vem realizando em favor da população, e tem afirmado que cumprir a agenda da sociedade é essencial para que o parlamento esteja em sintonia com os anseios do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário