segunda-feira, 25 de junho de 2012

Angela Sousa contribui para o fortalecimento da agricultura familiar

Muito elogiada em todo o estado da Bahia em função de sua luta em defesa do fortalecimento da agricultura familiar, a Deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, esteve na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (SEDIR), para assinatura de um convênio entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Associação de Produtores Rurais da Região do Alto da Castanha Grande, localizada no município de Wenceslau Guimarães.
A ação competente da Deputada Ângela Sousa viabilizou a aquisição de um trator, instrumento fundamental para que diversas famílias daquela localidade possam produzir mais e imprimir tecnologia e qualidade em seu processo de produção de alimentos. Ângela Sousa, que estava acompanhada do presidente da associação, Sr. Antônio Júnior, do assessor da presidência da Federação da Agricultura da Bahia (FAEB), Dr. Rui Dias, do Gerente Regional do SENAR Gandu, Dr. Renato Souza, e do assessor de Relações Institucionais do seu gabinete, Maurício Carvalho, ressaltou que esta mecanização irá contribuir muito com o desenvolvimento dos pequenos produtores rurais do Alto da Castanha Grande, e de outras Associações do município de Wenceslau Guimarães.
O Secretário de Integração Regional, Dr. Wilson Brito, salientou que ten muita satisfação em atender aos pleitos da Deputada Ângela Sousa, sempre embasados na viabilidade técnica, agregação de valor e promoção social, contribuindo assim com o fortalecimento do agronegócio da Bahia. Os esforços de Ângela Sousa para forlalecer a agricultura na Bahia vem ganhando notoriedade, e a deputada tem sido motivo de diversas referencias elogiosas em pronunciamentos de importantes lideranças políticas regionais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário