terça-feira, 26 de junho de 2012

Mário Alexandre será vice- prefeito atuante e modernizador




O vice- prefeito Mário Alexandre, reconhecido pela sociedade ilheense como um dos melhores médicos da atualidade, e também como um político dinâmico e competente, afirmou hoje que não pretende ser vice- prefeito “apenas para tirar fotos”. Mário Alexandre, filho da deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, afirmou ainda que pretende contribuir com a futura prefeita Carmelita para que a petista realize um governo forte e competente.

Mário Alexandre ressaltou que o prefeito Newton não foi bem orientado durante a sua gestão, e por isso não logrou êxito em sua tarefa de imprimir o estilo de governo do PT, partido que tradicionalmente apresenta grande preocupação em solucionar questões sociais. Mário pretende lutar ao lado da professora Carmelita para reduzir a desigualdade social em Ilhéus, e fomentar a economia e a cultura da cidade, considerada na atualidade um dos mais importantes municípios brasileiros em termos culturais.

Questionado sobre o desgaste da atual administração, Mário Alexandre afirmou: “Esse governo (de Ilhéus) não é o modo PT de governar. Newton foi eleito pelo PSDB. Carmelita vai fazer diferente, vai governar do jeito do PT da presidente Dilma”. O candidato à vice- prefeito declarou ainda que a decisão da deputada Ângela Sousa de marchar ao lado de Carmelita foi a melhor possível. Após a entrevista, Mário Alexandre ressaltou que, enquanto vice- prefeito de Ilhéus, pretende agir de forma atuante e modernizadora, desenvolvendo com Carmelita projetos que possam mover Ilhéus em direção ao futuro que a sociedade deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário