sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ângela Sousa saúda a Igreja Lindinópolis



A deputada Ângela Sousa (PSD) encaminhou ao regimento interno da Assembleia Legislativa da Bahia moção de congratulações a Igreja Batista Lindinópolis, na cidade de Ilhéus, pelo seu 54º aniversário e pela 10ª Edição do Congresso Interno da Lindinópolis (Interlind), comemorados entre os dias 3 e 5 de agosto.
Na oportunidade, Ângela Sousa parabenizou o presidente da Igreja Batista Lindinópolis, pastor Pedro de Jesus Chagas, que dirigiu os trabalhos da 10ª Edição do Interlind, juntamente com os membros da igreja. "Em nome destes, saudamos todos os membros da Lindinópolis que carregam consigo os mesmos preceitos religiosos que fez, faz e fará a Igreja Batista Lindinópolis cada vez mais forte, edificando a palavra de Deus entre os homens", destacou.
Presidida desde 1999 pelo pastor Pedro de Jesus Chagas, a Igreja Batista Lindinópolis possui, atualmente, cerca de 1.300 membros. Já o Interlind surgiu em 1994, durante o ministério do pastor Gunther Maia. Desde então, a cada dois anos, a Lindi promove o evento, que atrai um grande número de pessoas.
De acordo com a parlamentar, a Igreja aproveita a data comemorativa para abordar temas de grande importância, tanto na área espiritual, quanto na área humana. Além de diversos palestrantes, que abordaram os subtemas voltados para crianças, adolescentes, jovens, adultos, solteiros e casais, o evento teve como preletor oficial o pastor Jamir Sbrana, da Primeira Igreja Batista de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário