quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Porto Sul apresenta balanço de audiência

A Comissão Especial do Porto Sul da Assembleia Legislativa se reuniu na manhã de ontem e apresentou um balanço positivo da audiência com a presidência do Ibama, em Brasília. No próximo dia 30, o órgão ambiental apresentará relatório técnico das audiências públicas realizadas sobre o projeto e no dia 14 de setembro será realizado seminário para discutir o documento.
O presidente do colegiado, deputado Coronel Gilberto Santana (PTN), registrou a participação do Ibama e a importância da obra para a Bahia. "Temos que aplaudir essa equipe e reconhecer o empenho do Ibama no andamento do projeto. Sonho que esse porto da Bahia seja um dos maiores do Brasil", revelou.
A deputada Maria del Carmen (PT), que compareceu à audiência na capital federal, considerou a reunião proveitosa e parabenizou a bancada de parlamentares baianos na discussão. "Agora, caminhamos a passos largos para que possamos ter, efetivamente, a licença. Quero ressaltar o papel preponderante e de ênfase que os deputados estaduais desempenharam nesse processo, que atende aos interesses da Bahia",
destacou a petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário