terça-feira, 7 de agosto de 2012

Carmelita e Mário Alexandre recebem apoio dos moradores do Alto Santa Inês




Mais um alto de Ilhéus acaba de declarar o apoio à coligação Ilhéus mais Forte. Dessa vez foi o Alto Santa Inês, na avenida Princesa Isabel, que recebeu com festa a candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita (PT), o vice-prefeito Mário Alexandre (PSD), o pastor Gilmar Bonfim (PV) e os candidatos a vereador Tonho da Associação, Juarez, Alex Lima, Solla, Xaréu, Paulo Carqueija, Dinho Gás e Bel do Vilela. A visita aconteceu na manhã desta terça-feira (07), quando a candidata a prefeita de Ilhéus passou por cada casa, conversou com os moradores e ouviu as reivindicações da comunidade.


Professora Carmelita adiantou que dentre as principais ações no alto Santa Inês está a necessidade de melhorar os acessos e garantir o saneamento básico, evitando que os esgotos continuam a céu aberto. Além disso, a candidata a prefeita garantiu que, se eleita prefeita, vai melhorar o atendimento médico, assegurar uma educação de qualidade e ampliar os beneficiados com os programas sociais. “Não podemos mais aceitar que numa cidade como a nossa as pessoas continuam vivendo com esgotos correndo a céu aberto. Saneamento básico é o mínimo que o poder público pode oferecer ao nosso povo. Não sou de fazer promessas, mas estamos assumindo o compromisso de cuidar melhor da nossa gente”, garantiu Professora Carmelita.


A candidata a prefeita de Ilhéus também assegurou aos moradores do Alto Santa Inês que vai implantar o Orçamento Participativo, onde o cidadão ilheense vai se reunir e apontar as prioridades. “Não queremos governar sozinhos. Vamos administrar junto com o povo, sentando com os moradores, olhando nos olhos de cada um e decidindo a ordem de prioridades. E não sou mulher de assumir aquilo que não posso cumprir. Vou voltar aqui para discutirmos juntos o melhor para os moradores do Alto Santa Inês”, garantiu Professora Carmelita. Durante toda a visita os candidatos da coligação Ilhéus Mais Forte receberam abraços, beijos e manifestações de apoio. “É essa alegria, esse carinho e essas palavras de fé que não deixam dúvidas de que Ilhéus quer a mudança, não quer o retrocesso, não quer o passado e vai eleger a primeira mulher como prefeita desta cidade”, finalizou Professora carmelita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário