quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Deputada Ângela Sousa comemora aceleração de obras no Bairro Nossa Senhora da Vitória


A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, que desde o início de seu primeiro mandato, em 2007, vem lutando para solucionar o déficit habitacional em Ilhéus, foi informada hoje pelo CONDER que as obras no bairro Nossa Senhora da Vitória estão sendo aceleradas, e que a segunda etapa do processo de execução das obras terá início nos próximos dias. Ângela Sousa, que atualmente é vice-presidente da comissão de infraestrutura, desenvolvimento econômico e turismo da assembleia legislativa da Bahia, se emocionou com a excelente notícia. A deputada ressaltou a excelência dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos para dar condições dignas de moradia a centenas de moradores do Nossa Senhora da Vitória e dar um importante passo para diminuir o déficit habitacional em Ilhéus.
A parlamentar, que durante o último mês de junho esteve com o diretor da CONDER, Ubiratan Cardoso, e solicitou naquela oportunidade a aceleração das obras, agradeceu hoje ao diretor o atendimento de seu pleito, e comemorou os fatos positivos com o presidente da camara de vereadores de Ilhéus, Dinho Gás, uma das lideranças políticas de Ilhéus na atualidade.
A deputada Ângela Sousa declarou ainda que essa é uma grande vitória do povo, e que continuará cobrando e fiscalizando para que essa obra se transforme em uma grande realidade para a população. Ângela Sousa tem sido atuante na defesa de diversos interesses da população ilheense, e é apontada por parlamentares e lideranças políticas de toda a Bahia como uma
das deputadas que mais se esforça para criar mecanismos que possibilitem solucionar a questão habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário