terça-feira, 4 de setembro de 2012

BASÍLIO E ALTO DA LEGIÃO TAMBÉM ESTÃO COM A PROFESSORA CARMELITA E DR. MÁRIO ALEXANDRE


Moradores dos Altos do Basílio e Legião abriram as portas das suas casas para receber de braços abertos a candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), o vice-prefeito Mário Alexandre (PSD) e os candidatos a vereador. Com adesivos no peito e cartazes nas paredes, os moradores fizeram questão de declarar o apoio a Professora Carmelita, para que as forças do atraso não voltem a administrar Ilhéus. “Agora é ela, uma mulher para administrar a nossa cidade. Eles já tiveram no poder e nada fizeram por nós”, disseram muitos moradores.

No Alto do Basílio o clima foi de festa e alegria para receber Professora Carmelita. A candidata a prefeita de Ilhéus falou de seus projetos para a cidade e da forma democrática, responsável e participativa que vai administrar Ilhéus. Professora Carmelita adiantou que, dentre os muitos projetos para os morros da cidade estão as melhorias dos acessos aos altos de Ilhéus, garantia da mobilidade para os deficientes físicos, regularização dos sistemas de iluminação e coleta regular de lixo, construção de escolas, creches, postos de saúde e um atendimento médico de qualidade. “Chega de postos e escolas funcionando em espaços improvisados, geralmente em casas alugadas ou centros comunitários. Saúde e educação precisam ser tratados com responsabilidade. E nós vamos tratar o cidadão ilheense com o respeito, com carinho e com a seriedade que ele merece”, garantiu Professora Carmelita.

Com os moradores do Alto da Legião a candidata a prefeita assumiu o compromisso ainda de criar espaços de lazer para as crianças, jovens e adultos, além de melhorar o acesso ao local. “Outro grande ponto do nosso governo será a geração de emprego e renda. As empresas que quiserem se instalar em Ilhéus vão ter de oferecer, como contrapartida, empregos para nossos jovens e adultos. Disso não vamos abrir mão”, acrescentou a candidata a prefeita. “Nosso povo não precisa apenas de escadarias feitas às vésperas de eleições, mas sim de dignidade e de melhores serviços nas áreas de educação, saúde, segurança e saneamento básico”, complementou.

Governar com o povo, olhando nos olhos de cada cidadão e discutindo com a comunidade as obras e serviços que devem ser feitos em cada bairro, também foi outro compromisso assumido pela candidata a prefeita de Ilhéus. “Isso é colocar em prática o orçamento participativo, onde estaremos ouvindo o povo e apontando as prioridades. E o cidadão vai poder acompanhar cada centavo que está sendo gasto nas obras. Nosso governo será marcado por realizações, mas também pela transparência, honestidade e pelo uso correto dos recursos públicos”, disse Professora Carmelita. Em cada morro que passa, em cada rua que caminha, Professora Carmelita faz questão de mostrar seus projetos e demonstra que é hoje a candidata a prefeita mais prepara para administrar Ilhéus e recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário