quarta-feira, 5 de setembro de 2012

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA VAI OUVIR A DIRETORIA DA AGERBA


Os deputados da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa aprovaram, na manhã de ontem, o convite à diretoria da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para tratar das condições dos serviços prestados pela TWB.
Há algum tempo, a qualidade dos serviços prestados pela companhia de transporte hidroviário de passageiros e veículos (TWB) tem sido questionada com frequência pela sociedade baiana. Segundo a deputada do partido dos trabalhadores, Maria del Carmem, as reclamações acarretaram para a TWB mais de R$ 5 milhões em multas que também nunca foram pagas.
"Não podemos mais aceitar que a população continue sofrendo assim. Somos mediadores e esse tema necessita de urgência", destacou o presidente da comissão, deputado Tom Araújo (DEM).
Após a reunião com a Agerba, o colegiado pretende convidar a agência e a TWB para participarem de uma audiência pública conjunta nesta Casa com o propósito de discutir quais serão as providências tomadas entre as partes para resolver essa situação.
Na opinião dos deputados Luiz Augusto e Cacá Leão (PP), esse é um problema que precisa de muita cautela para ser resolvido para que os baianos não sejam mais prejudicados do que já são. "Nossa preocupação é que essa briga acabe na Justiça", explicou Luiz Augusto.
O deputado Cacá Leão também sugeriu que essa situação seja levada ao conhecimento do governador do Estado, Jaques Wagner. "Tenho certeza que a boa vontade do nosso governador ajudará a solucionar esse problema", afirmou o parlamentar do partido progressista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário