sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Moradores da Avenida Esperança declaram apoio a Professora Carmelita e Dr. Mário Alexandre


Alegria, esperança, fé e muitos abraços. Assim foi a visita da candidata a prefeita de Ilhéus, Professora Carmelita (PT), do candidato a vice-prefeito Mário Alexandre, da deputada Ângela Sousa e dos candidatos a vereador da coligação Ilhéus Mais Forte à Avenida Esperança. Por onde passava, Professora Carmelita era cumprimentada pelo povo, que declarava o apoio e dizia que agora chegou a vez de uma mulher administrar a cidade. “Dilma mostrou que é competente. Agora chegou a vez de Ilhéus também ter uma mulher tomando conta desta cidade”, disse a manicure Alessandra Alves Souza. “Estamos cansadas desses homens que prometeram tudo antes das eleições, mas que quando foram prefeito esqueceram o povo. Ficam lá trancados no gabinete e não recebe ninguém. Mas Ilhéus vai dar um basta neles e vai eleger uma mulher pra dar jeito nessa cidade”, complementou a manicure.


Professora Carmelita fez questão de cumprimentar cada morador e falar dos seus projetos para recolocar Ilhéus nos trilhos do desenvolvimento. “Temos andado muito, conversado com o povo e mostrado as nossas propostas. E logo após as eleições vamos continuar andando, conversando, ouvindo os moradores para governar junto com cada cidadão ilheense. Administrar com o povo será uma das marcas do nosso governo”, explicou a candidata a prefeita de Ilhéus. E uma das formas de ouvir o povo, segundo adiantou Professora Carmelita, será implantando de fato o orçamento participativo, onde cada comunidade será consultada e cada cidadão poderá propor, dizer, apontar as obras necessárias nos bairros e indicar a ordem de prioridade.


Na lista de projetos para a Avenida Esperança, a candidata a prefeita de Ilhéus apontou a melhoria de acessos aos altos, pavimentação de ruas, implantação do sistema de rede de esgoto, melhoria da iluminação e a garantia de mais segurança. Também adiantou que seu governo terá um olhar diferente, com mais carinho e atenção para áreas importantes, como a saúde, a educação e a assistência social. “Chega de postos e escolas funcionando em espaços improvisados, geralmente em casas alugadas ou centros comunitários. Vamos construir postos de saúde e escolas de verdade, com instalações adequadas, onde os cidadãos e estudantes possam ser bem cuidados, bem atendidos e os profissionais tenham melhores condições de trabalho. Saúde e educação precisam ser tratados com responsabilidade. E nós vamos tratar o cidadão ilheense com o respeito, com carinho e com a seriedade que ele merece”, garantiu Professora Carmelita.


As crianças e jovens também terão uma atenção especial na administração de Professora Carmelita. Com os moradores da Avenida Esperança a candidata a prefeita assumiu o compromisso de criar mais espaços de lazer e de esporte. “Outro grande ponto do nosso governo será a geração de emprego e renda. As empresas que quiserem se instalar em Ilhéus vão ter de oferecer, como contrapartida, empregos para nossos jovens e adultos. Disso não vamos abrir mão”, acrescentou a candidata a prefeita. “Nosso povo não precisa apenas de escadarias feitas às vésperas de eleições, mas sim de dignidade, emprego e de melhores serviços nas áreas de educação, saúde, segurança e saneamento básico”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário