sábado, 1 de setembro de 2012

Carmelita e Dr. Mário Alexandre visitam morros de Ilhéus e reafirmam projetos de melhorias



Melhoria dos acessos aos altos de Ilhéus, garantia da mobilidade para os deficientes físicos, regularização dos sistemas de iluminação e coleta regular de lixo, construção de escolas e um atendimento médico de qualidade. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), e pelo vice-prefeito Mário Alexandre (PSD) com os moradores dos morros de Ilhéus. “Chega de projetos de enganação. Nosso povo não precisa apenas de escadarias feitas às vésperas de eleições, mas sim de dignidade e de melhores serviços nas áreas de educação, saúde, segurança e saneamento básico”, explicou Professora Carmelita.

A candidata a prefeita tem visitado os mais diversos bairros da cidade e constatado as dificuldades enfrentadas pelos moradores, que vão desde problemas de acesso, falta de segurança, até mesmo serviços essenciais, como a coleta de lixo e a iluminação. Na última terça-feira (28), Professora Carmelita visitou os altos São Luiz e São João, no bairro Terezópolis. Nesses locais a candidata a prefeita, acompanhada de lideranças comunitárias e candidatos a vereador, observou a dificuldades de acesso dos moradores, por conta de obras feitas de péssima qualidade e que não atendiam às necessidades dos moradores. Professora Carmelita conversou com vários moradores desses altos, apresentou propostas de mudanças e assumiu compromissos com a comunidade.


Já na quarta-feira (29) a candidata a prefeita de Ilhéus visitou, pela manhã, o Alto Bela Vista da Esterlândia, onde também teve a oportunidade de conversar com os moradores, apresentar suas propostas, seu plano de governo e falar da oportunidade da cidade eleger, pela primeira vez na sua história, uma mulher para administrar o município. À tarde foi a vez de abraçar a comunidade do Alto São Domingos, na Avenida Itabuna. Nesse local a candidata a prefeita foi bastante cumprimentada pela comunidade e recebeu muitas manifestações de apoio. “Vamos eleger uma mulher. Os homens já passaram pela prefeitura e fizeram o que? Nada. Por isso é que a gente aqui já decidiu. Estamos com Professora Carmelita”, disseram os moradores.


E as visitas aos morros de Ilhéus não param. Nesta quinta-feira (30), Professora Carmelita visitou o Alto do Basílio, sendo recebida com muita alegria por professores, estudantes, enfermeiros, donas de casa, pedreiros, encanadores, serventes e profissionais liberais. A candidata a prefeita ouviu as reivindicações da comunidade e garantiu que vai administrar a cidade com responsabilidade, com carinho, ouvindo cada morador e com a certeza de que os recursos públicos serão realmente usados para resolver os muitos problemas enfrentados pelos ilheenses. “Chega de postos e escolas funcionando em espaços improvisados, geralmente em casas alugadas ou centros comunitários. Saúde e educação precisam ser tratados com responsabilidade. E nós vamos tratar o cidadão ilheense com o respeito, com carinho e com a seriedade que ele merece”, garantiu Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário