domingo, 2 de setembro de 2012

Carmelita investirá no turismo e no desenvolvimento do interior


Investir em projetos para o desenvolvimento do turismo e da agricultura dos distritos, vilas e povoados de Ilhéus e garantir serviços de saúde, educação e assistência social para o campo. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita, durante a visita à comunidade de Lagoa Encantada, na tarde do último sábado (1º). A candidata a prefeita de Ilhéus conversou com os moradores e falou das suas propostas de transformar definitivamente o distrito de Lagoa Encantada em um ponto turístico, melhorando as condições das estradas e realizando os serviços de infraestrutura para deixar o local mais bem cuidado e ainda mais bonito.

Professora Carmelita enfatizou que o interior de Ilhéus possui belezas naturais incomparáveis, mas é preciso investir em cada uma dessas localidades com potencial turístico para atrair os visitantes e garantir uma vida mais digna para os moradores. “O primeiro passo será a melhoria das estradas para garantir o direito de ir e vir dos moradores e dos turistas. Depois vamos investir na construção de praças e na infraestrutura de Lagoa Encantada, para que o turista venha, conheça esse paraíso e volte, gerando assim muito mais emprego e renda para os moradores”, disse a candidata a prefeita. Além dos investimentos no turismo, Professora Carmelita garantiu que vai tratar o homem do campo com mais dignidade, oferecendo educação de qualidade, postos de saúde funcionando com medicamentos, médicos, e enfermeiros, equipamentos de esporte e lazer para crianças, jovens e adultos.

A candidata a prefeita de Ilhéus também participou de uma cruzada evangélica realizada na praça de Lagoa Encantada, recebendo orações e bênçãos para que sua trajetória seja coroada com a vitória. De braços estendidos, os fiéis fizeram preces e pediram forças para que Professora Carmelita vença as forças do mal e do atraso. Durante o encontro com a comunidade, a candidata a prefeita falou das suas propostas de desenvolvimento dos distritos, falou de sua ligação direta com o campo e reafirmou que transformar a realidade dos moradores do interior, garantindo a eles serviços essenciais de qualidade e oportunidades de geração de renda. “Tenho andado muito pelo interior do município de Ilhéus e tenho visto o quanto o nosso povo vem sendo abandonado ao longo dos anos. Mas nós vamos mudar essa história e tratar os moradores do campo com mais dignidade”, garantiu Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário