quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Carmelita e Dr. Mário discutem com empresários mais investimentos para a cidade


Empresários dos setores da indústria, turismo e comércio atacadista e varejista de Ilhéus se reuniram na noite desta quarta-feira (27) com a candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), para discutir sobre a política de investimentos para a cidade e quais os projetos de desenvolvimento que serão aplicados pela futura prefeita a partir de janeiro de 2013. Participaram também do encontro o deputado federal Josias Gomes, o superintendente do Sebrae na Bahia, Edval Passos, e a esposa do senador Walter Pinheiro, Ana Pinheiro, que destacaram a boa relação de Professora Carmelita com os governos estadual e federal, o apoio da bancada de deputados estaduais e federais e das ministras do governo Dilma Rousseff, fundamentais para garantir os investimentos, obras e melhorias para a cidade.
Durante o encontro com os empresários, Professora Carmelita falou da necessidade de se atrair mais empresas para a cidade, garantindo mais emprego, renda e desenvolvimento para o município, diminuindo assim os altos índices de desemprego, violência e de miserabilidade registrados em Ilhéus. A candidata a prefeita também destacou a necessidade de se criar toda uma infraestrutura para a cidade receber o completo intermodal, que será um marco importante no desenvolvimento da cidade, mas que poderá trazer graves conseqüências se Ilhéus não for planejada, organizada para receber esses investimentos e as pessoas que serão atraídas também para o município. “Vamos investir sim em infraestrutura, em saneamento básico, na saúde, na educação e na qualificação profissional. À medida que a gente cuida da nossa cidade, constrói praças, garante a qualificação do nosso povo, investimos em saúde e educação, estamos automaticamente preparando Ilhéus para os investimentos e para um futuro muito melhor”, complementou a candidata a prefeita.
O superintendente do Sebrae na Bahia, Edval Passos, fez questão de colocar que veio a Ilhéus para reafirmar o apoio, como militante petista e como homem público, à candidatura de Professora Carmelita, que tem indiscutivelmente uma relação direta com os governos estadual e federal, podendo assim garantir os necessários investimentos e o desenvolvimento da cidade. Ele também falou da importância do setor empresarial como gerador de riquezas para a cidade e como a política pode ajudar e interferir no desenvolvimento. Edval Passos destacou ainda a importância do diálogo como fator fundamental para o desenvolvimento e essa política que vem sendo adotada por Professora Carmelita de buscar sempre discutir com cada segmento os necessários investimentos, as prioridades e os caminhos que devem ser trilhados.
O deputado federal Josias Gomes disse não ter dúvidas de que Professora Carmelita vai ganhar as eleições e que será a próxima prefeita de Ilhéus, pela consistência nos seus projetos, pelo apoio que vem recebendo a cada dia do povo e pela demonstração de equilíbrio, preparo e competência para administrar a cidade. Tudo isso sem contar com o apoio que só Professora Carmelita tem do Governo Federal, da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Lula e das ministras que já declararam que a vitória de Professora Carmelita significa a vitória do povo de Ilhéus, com os investimentos, obras e melhorias que a cidade vai receber a partir do próximo ano. Esposa do senador Walter Pinheiro, Ana Pinheiro fez um chamamento aos empresários que movimentam a economia ilheense para que olhem para as necessidades da cidade e não percam essa oportunidade de eleger Professora Carmelita como prefeita de Ilhéus, uma mulher que terá um olhar mais humano e que buscará, junto com os governos estadual e federal, as condições necessárias para administrar a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário