quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEPUTADA ÂNGELA SOUSA OFERECE JANTAR E REÚNE LIDERANÇAS EM ILHÉUS


A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, realizou em sua residência, localizada na Cidade Nova, em Ilhéus, um jantar tão concorrido quanto elogiável. A parlamentar, que é considerada uma das deputadas mais atuantes da Bahia na atualidade, reuniu lideranças do PSD, PSDC, PSC, PMN, PT do B e PT, que comemoraram os resultados da pesquisa que aponta empate técnico entre a candidata petista Carmelita e o seu opositor, o ex-prefeito do partido progressista.
Durante a ocasião, que contou com a presença de Carmelita e do candidato a vice-prefeito, o médico Mário Alexandre, além de dezenas de candidatos a vereador e do deputado federal Josias Gomes, o empresário Marcus Sousa, filho da deputada Ângela Sousa, fez o papel de mestre de cerimônias, apresentando a pesquisa em detalhes e convidando as lideranças presentes a usar a palavra.

Em seu discurso, a deputada Ângela elogiou Mário Alexandre e Carmelita, afirmando que os dois integram uma chapa comprometida com a ética, a verdade e a moralidade, e que certamente devem conduzir Ilhéus ao progresso econômico e á melhoria de seus indicadores sociais. Muito aplaudidos, Carmelita, Mário Alexandre, Ângela Sousa e Josias Gomes afirmaram que devem se unir cada vez mais para elaborar e executar projetos que beneficiem o povo Ilheense.
Ao final do evento, as dezenas de lideranças presentes agradeceram á deputada Ângela Sousa pela receptividade e afirmaram que apenas uma grande liderança como Ângela é capaz de promover um encontro de lideranças expressivas e comprometidas com um futuro melhor para Ilhéus. Emocionada, a deputada agradeceu ao carinho de todos e anunciou que permanecerá lutando por dias melhores para a sociedade ilheense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário