sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carmelita e Dr. Mário realizam nova caminhada política no bairro Teotônio Vilela


Uma mistura de fé, esperança e a certeza da vitória. Assim foi mais uma caminhada de sucesso no bairro Teotônio Vilela, realizada pela candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), e do vice-prefeito Mário Alexandre (PSD), na tarde da última sexta-feira (28), novamente foi o maior ato político já realizado em toda a história do bairro.
O evento contou com a presença da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), de dezenas de candidatos a vereador e ainda diversas lideranças religiosas e comunitárias do local. 

“O Vilela novamente mostrou que quer mudanças e que vai colocar uma mulher pra arrumar a nossa cidade. Chega de atraso. Agora é a vez da mulher”. Outra vez a candidata a prefeita Professora Carmelita reuniu tanta gente, assim como a primeira caminhada no bairro de forma voluntária. 

A candidata a prefeita também ouviu os moradores e falou mais uma vez de suas propostas para recolocar Ilhéus nos trilhos do desenvolvimento.
 “Venho caminhado por todos os bairros de Ilhéus, em cada canto do município e tenho percebido o olhar de esperança e de mudança em cada morador da nossa cidade. É por isso que estamos nessa missão de administrar Ilhéus. Nosso povo merece ser tratado com mais respeito, com mais carinho, com mais responsabilidade. Eleita prefeita de Ilhéus vou cuidar da minha cidade com o olhar de mãe que quer o melhor para seus filhos. E é assim que vamos administrar, cuidando do nosso povo com carinho e atenção, contando com o apoio da presidenta Dilma e dos deputados estaduais e federais que querem ver essa cidade forte e desenvolvida, e nesta reta de chegada tenho sentido nas ruas a vontade de mudança do nosso povo. A adesão á nossa candidatura, o carinho recebido por onde passo me dão a convicção de vitória e a certeza de que estamos no caminho certo. Enquanto o nosso adversário parte para a agressão, converso com as pessoas, de forma serena, objetiva e solidária. Esse é o melhor caminho para a vitória. Estamos juntos, Ilhéus”, acrescentou Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário