terça-feira, 18 de setembro de 2012

Carmelita e Dr. Mário garantem investimentos para o comércio dos bairros de Ilhéus

Um comércio forte, organizado, com ruas pavimentadas, calçadas que garantam mais acessibilidade e um eficiente serviço de limpeza e iluminação. Esses foram alguns dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita da coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita (PT), do vice-prefeito Mário Alexandre e dos candidatos a vereador durante visita ao comércio do bairro Teotônio Vilela. De acordo com a candidata a prefeita de Ilhéus, o comércio dos bairros tem crescido muito nos últimos anos, mas de forma desordenada, sem apoio do poder público e sem os necessários investimentos em questões importantes, como o calçamento das ruas e calçadas para garantir o acesso dos consumidores.
 “Mas nós vamos mudar essa realidade cuidando e olhando não somente para o comércio do Teotônio Vilela, mas de toda a cidade. Queremos o nosso comércio forte, bonito, limpo, organizado, gerando empregos, com mais opções, trazendo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Esse é o nosso desafio”, complementou.

Além dos compromissos para o fortalecimento, embelezamento e a organização do comércio do bairro Teotônio Vilela, Professora Carmelita também anunciou uma série de investimentos e melhorias que serão feitos em toda a cidade, como forma de melhorar e preparar Ilhéus para os moradores e para os turistas. A candidata a prefeita também falou dos investimentos nas áreas de saúde, educação, assistência social, segurança, esporte, turismo, desenvolvimento sustentável e geração de emprego e renda. “São coisas simples e que podem significar muito na vida das pessoas. Basta que se tenha compromisso, responsabilidade, vontade política de fazer. E nós vamos realizar muito por nossa cidade, porque temos a vontade, competência, sensibilidade, carinho, amor e a relação direta com os governos estadual e federal para trazer os investimentos para Ilhéus”, garantiu Professora Carmelita.

Outro ponto defendido pela candidata a prefeita de Ilhéus foi a implantação definitiva do orçamento participativo, discutindo com a comunidade os investimentos que serão feitos na cidade, onde cada um possa propor, sugerir e apontar os investimentos e as obras que terão prioridade, além de acompanhar, através do portal da transparência, os recursos que estão sendo utilizados. “Isso é governar com o povo e para o povo. E nós vamos fazer as mudanças, as transformações, as melhorias que a nossa cidade precisa e merece”, assegurou.
 Durante o encontro a candidata a prefeita mais uma vez recebeu apoios da comunidade e o carinho dos comerciantes, que diziam que agora chegou a vez da mulher administrar a cidade. “Todo esse carinho que venho recebendo do povo, essa demonstração de confiança no nosso projeto e a alegria das pessoas que querem mudanças de verdade nos dá a certeza de que vamos ganhar as eleições para trabalhar de verdade pelo povo de Ilhéus e por uma cidade cada vez mais forte”, finalizou a candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário