quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MORADORES DE TODOS OS CANTOS DE ILHÉUS GARANTEM APOIO A CARMELITA E DR. MÁRIO


A onda vermelha da vitória e da transformação da cidade já tomou conta de Ilhéus e por todas as ruas, bairros, distritos, povoados e vilas o povo já está dizendo que somente Professora Carmelita (PT) e Dr. Mário Alexandre (PSD), com o apoio de Lula e Dilma, pode trazer o desenvolvimento, as obras, os empregos e a melhoria do município. Candidata a prefeita da Coligação Ilhéus Mais Forte, Professora Carmelita tem visitado os mais diversos pontos da cidade e assumido compromissos de tirar a cidade do atraso e promover o desenvolvimento de Ilhéus, garantindo mais saúde, educação, saneamento básico e moradia mais digna.

Na visita ao Corante e ao Cominho Professora Carmelita observou as condições precárias em que vivem os moradores, que necessitam de rede de esgoto, iluminação, ruas pavimentadas e acesso aos programas sociais, como o Bolsa Família, Brasil Carinhoso e Brasil Cegonha. A candidata a prefeita de Ilhéus adiantou que conversou na semana passada com as ministras do governo de Dilma Rousseff, em Brasília, e recebeu delas a confirmação de que pretendem ajudar a cidade ampliando os programas sociais e investindo em obras e melhorias para Ilhéus. “E assim que ganharmos as eleição vamos voltar a Brasília para cobrar das ministras esses investimentos”, adiantou Professora Carmelita.

“Todo cidadão merece respeito e tem direito a saúde, educação, saneamento básico e moradia digna. E nós vamos lutar para que os ilheenses possam ter acesso a esses direitos”. Esse foi um dos compromissos assumidos pela candidata a prefeita da Coligação Ilhéus Mais Forte com os moradores das ruas do Cominho e do Corante. Além dessas melhorias, Professora Carmelita informou que vai implantar o orçamento participativo, discutindo com a comunidade os investimentos que serão feitos na cidade, onde cada um possa propor, sugerir e apontar os investimentos e as obras que terão prioridade, além de acompanhar, através do portal da transparência, os recursos que estão sendo utilizados. “Nós queremos ouvir o povo, saber o que ele quer e quais são as prioridades. Quem vive a realidade e que sofre na pele com os problemas é que vai decidir o que nós vamos fazer. Isso sim é governar com o povo e para o povo. E é assim que será o nosso governo”, garantiu Professora Carmelita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário