quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Deputada Ângela Sousa defende ferrovia Oeste-Leste e Complexo Porto Sul

A deputada estadual Angela Sousa, do PSD, participou, durante a manhã de hoje, da reunião da comissão do Porto Sul, da qual Angela é integrante. Durante a reunião, a parlamentar discursou a respeito da importância de promover uma nova reunião entre deputados estaduais e federais em Brasília, com o objetivo de verificar as ações que tem sido implementadas para viabilizar as licenças ambientais que são consideradas de fundamental importância para a continuidade das obras da ferrovia de integração Oeste- Leste e para a futura implantação do complexo Porto Sul.
Angela Sousa afirmou ainda que o encontro com o ministro Paulo Sérgio Passos será fundamental para obter celeridade nas obras que interessam á região cacaueira, impulsionando a economia local e garantindo a melhoria dos indicadores socioeconômicos da região.
A deputada, que tem sido elogiada por sua constante atuação em defesa do desenvolvimento de Ilhéus e da região cacaueira, abordou ainda a importância da revitalização e dragagem do porto do Malhado, uma vez que as atividades portuárias não podem ser prejudicadas na atualidade e devem ter continuidade mesmo após a inauguração do complexo Porto Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário